2 Dúvidas Frequentes
1 Diferenciais
4 Divisão de Máquinas
5 Tabela de Preços
3 Home
   
 
   
   
   
   
   
   
   
 


ACONTECEU DE NOVO!

APÓS RECEBERMOS O PRÊMIO LÍDER QUALITY 2004
E OS PRÊMIOS QUALIDADE BRASIL VERSÕES
2000, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007,
2008, 2009, 2010, 2011, 2012,
2013, 2014, 2015 e 2016...

É com muito orgulho e satisfação que informamos que recebemos mais um exclusivo reconhecimento de continuidade de ótimos serviços e qualidade.
Acabamos de receber mais uma
EXCLUSIVA premiação:



 
Prêmio Qualidade Brasil 2017

Sediada em Curitiba - PR, a International Quality Service, nomeou a CARDINALE como a ÚNICA empresa do segmento no Brasil apta a receber estas premiações, pois somente nossa empresa cumpriu com todas as exigências necessárias, mantendo nossa tradição de qualidade e honestidade preservada deste a fundação do Grupo, há mais de 45 anos atrás, sempre com as mesmas empresas no Grupo, sem mudanças de C.N.P.J., queixas ou reclamações de consumidores junto ao PROCON, DECON, sem protestos, sem dívidas, sem problemas legais, fiscais ou trabalhistas, sem problemas de abastecimento a clientes em todos estes anos e, acima de tudo, com muita QUALIDADE nos produtos e no atendimento pré e pós-venda, motivo de nosso orgulho e fruto de um trabalho sério e sincero.

Queremos dividir este sucesso com todos os nossos fornecedores, equipe de trabalho e, como não poderia deixar de ser, em especial aos nossos clientes, os verdadeiros Alquimistas Modernos!


O que são as Premiações:

Prêmio Qualidade Brasil: Criado em 1950 na Itália, pela lntemational Quality Service I.Q.S. com o apoio do governo daquele país, o Prêmio Qualidade foi, inicialmente, uma das maneiras encontradas para diferenciar e selecionar produtos com melhores condições de competitividade no mercado externo e internamente incentivar a melhoria da Qualidade dos produtos e serviços italianos. Em nosso País a I.Q.S. atua desde 1977, quando realizou em São Paulo a primeira edição do Prêmio Qualidade Brasil, cujos objetivos eram incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor.
Para a definição dos prêmios atribuídos a empresas, são realizadas análises através de questionários submetidos a profissionais qualificados para avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

Prêmio Leader Quality 2004: "O justo reconhecimento aos homens que lutam por um mundo melhor" - A INTERNATIONAL QUALITY SERVICE, no intuito de perpetuar a memória e os princípios do “Pai da Qualidade”, William Edwards Deming, tomou a iniciativa de escolher entre as forças produtivas deste país, algumas personalidades e empresas que fazem dos princípios de “Deming”, a razão da própria existência, premiando-as com o título LEADER QUALITY. Através da sua equipe de profissionais especializados em qualidade, a INTERNATIONAL utiliza como fonte de suas pesquisas, informações colhidas junto a órgãos oficiais de aferição e controle da qualidade, no sentido de apurar que os candidatos tenham conduta ilibada, perante todos os mesmos órgãos, de forma que nada os desabone para o seu ingresso no cobiçado e seleto grupo de empresas e personalidades, que lideram o desenvolvimento da economia da nação. O Título ressalta a mais justa recompensa às empresas e personalidades que no mundo inteiro se dedicam enfaticamente, às causas sociais, as quais, mercê do sucesso que lhes é peculiar, apresentam-se na condição de Líderes Sociais, “conditio sine-Qua-non” para serem merecedores do Título “LEADER QUALITY”.

 
 
Showroom: R. Gomes Nogueira, 462 - S.Paulo - SP - 04265-010, Fone: (11) 2061-3378 - E-Mail: cardinale@cardinale.com.br
Copyright 1992 - 2010 - Todos os Direitos Reservados - Proibida cópia, alteração ou reprodução
Criatura Comunicação